Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMPETIÇÃO

III Concurso de Soletração

Inscrições seguem até o dia 25 de abril

Publicada em 20/04/2018 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Línguagens e Códigos do IFRN Campus Apodi lança a terceira edição do Concurso de Soletração em versões Português (Soletrando), Inglês (Spelling Bee) e Espanhol (Deletreando). O projeto tem como objetivo trabalhar as diferenças entre as modalidades de língua: fala e escrita, as novas regras do Acordo Ortográfico de Língua Portuguesa e os aspectos referentes à ortografia de Língua Inglesa, bem como de Língua Espanhola.

A comissão organizadora do campus Apodi comunica que as inscrições para o III Concurso de Soletração do Campus Apodi estão abertas, o período de inscrição estende-se de 18 a 25 de abril e está aberto a todos os discentes do campus Apodi para soletrar em Língua Portuguesa, em Língua Inglesa e em Língua Espanhola de acordo com sua preferência.

As seletivas do concurso estão previstas para acontecerem entre os dias 30 de abril e 11 de maio. Fiquem atentos ao cronograma das seletivas a ser divulgado nas redes sociais e nos murais Campus, bem como através dos professores organizadores.

Confira:

link para inscrição no concurso.

http://gg.gg/IIIconcursodesoletracao

Lista de palavras: Spelling Bee

REGULAMENTO: III SOLETRANDO