NULIC

Fase final do VI Concurso de Soletração

A competição acontecerá no dia 24 de abril, às 13:00 horas, no auditório Luiza Cantofa.

Publicada em 11/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Línguas e Códigos (NULIC) anuncia a data da fase final do Concurso de Soletração em língua materna e estrangeira, no Campus Apodi. O concurso está em sua quarta edição e envolve os alunos dos cursos técnico integrado de nível médio do instituto.

A fase final acontecerá no dia 24 de abril, no auditório do campus, às 13:00 horas e haverá, na abertura desse momento, a participação da Banda Meu Chapa.

Os finalistas disputarão uma posição em até três idiomas diferentes: Português, Inglês e Espanhol, conforme inscrição realizada no concurso. Confira no anexo os finalistas desta edição, o regulamento do concurso, como também as listas de palavras que serão usadas no Spelling Bee e no Deletreando.

Segue a programação da final do concurso:
13:00 – Abertura da final com a apresentação da Banda Meu Chapa;
13:20 - Abertura Oficial do evento;
13:30 – Soletração em Língua Inglesa;
14:50 – Soletração em Língua Portuguesa;
16:30 – Soletração em Língua Espanhola.

Desde já, convidamos a todos para prestigiarem o Concurso e torcerem pelos finalistas.

Confira:

LISTA DE FINALISTAS