Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Divulgadas datas e horários de sorteios de temas e de provas de processo seletivo

Seleção para professor substituto na área de Agronomia

Publicada em 10/03/2017 Atualizada há 1 ano

Campus Apodi do IFRN divulgou, nesta sexta-feira(10), as datas e horários de sorteios de temas e das provas de desempenho do processo seletivo simplificado para vaga de professor substituto da disciplina de agronomia. Ao todo, foram 39 inscrições confirmadas. Conforme o edital, as provas de desempenho serão realizadas 24 horas após o sorteio.

 

Os sorteios serão realizados na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE), da segunda-feira (13), às 7h, até a sexta-feira (17). Por sua vez, as provas começam na terça-feira (14), seguem até o sábado (18).

 

O horário dos sorteios dos temas foi definido de acordo com a ordem de inscrições confirmadas no sistema. Para ter o tema da prova sorteado e consequentemente participar da prova no dia seguinte, o candidato deve chegar à portaria do Campus Apodi impreterivelmente até o horário estipulado. O documento com a relação de candidatos com inscrição confirmada e os respectivos horários do sorteio e da prova de desempenho está disponível em link abaixo.

 

Confira:

DATAS E HORÁRIOS DE SORTEIOS DE TEMAS E DE PROVAS

 Edital 02/2017- DG/AP