Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

Divulgada a tabela oficial para as seletivas do IV Concurso de Soletração

Publicado as listas de inscrições deferidas e as bases de palavras para os torneios Spelling Bee e Deletreando

Publicada em 08/03/2019 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora do IV Concurso de Soletração torna pública a lista das inscrições que foram deferidas para o torneio, conforme arquivo apresentado a seguir. Além disso, segue a tabela oficial para as seletivas do evento que serão realizadas no auditório Luiza Cantofa, durante o período de 20 de março a 02 de abril de 2019. Confira o horário, a data de sua turma e a lista de inscritos para participar desse momento da atividade. A comissão organizadora informa que a ausência nas seletivas implicará na desclassificação do candidato.

Nas seletivas, serão classificados para a final 2 candidatos na soletração, em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, em cada momento das seletivas, totalizando 14 finalistas para Língua Inglesa e 18 para Língua Portuguesa. Em Espanhol, serão classificados 3 candidatos em cada seletiva, totalizando 12 finalistas.

Para os candidatos que, porventura, inscreveram-se para soletrar nos idiomas de Inglês e Espanhol, segue a lista das palavras a serem utilizadas na primeira fase do concurso.

Para quaisquer dúvidas ou questionamentos sobre a validação da inscrição e o horário das seletivas, procure um dos membros da comissão organizadora do evento.

Acesse:

TABELA OFICIAL DE SELETIVAS

LISTA DE PALAVRAS -  SPELLING BEE

LISTA DE PALAVRAS - DELETREANDO