Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VI EXPOTEC

Disponível lista de trabalhos aprovados e cronograma de apresentações

As apresentações nas modalidades Poster e Oral serão realizadas, respectivamente, nos dias 13 e 14 de junho

Publicada em 04/06/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da VI Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Apodi do IFRN disponibilizou nesta segunda-feira (4), a lista geral dos trabalhos de pesquisa enviados e aprovados pela comissão.  O evento acontece no período de 11 a 15 de abril e será norteado pelo tema “Formação Profissional: desafios e perspectivas no mundo do trabalho”.

Modalidade: Pôster

Os autores dos trabalhos aprovados na modalidade “pôster” devem estruturar o Banner de acordo com o modelo disponibilizado e a categoria de trabalho (Resumo Expandido e Revisão de Literatura), assim como é de responsabilidade dos autores a confecção e fixação do banner no ambiente próprio destinado (Saguão do Campus).

Os trabalhos devem estar disponíveis nos expositores a partir das 08:00 horas da manhã do dia 13 de junho, entretanto, os avaliadores analisarão os trabalhos das 10h:20min às 11h:30min, durante o período de avaliação, torna-se obrigatória a presença de no mínimo um dos autores para fazer uma explanação sobre o tema aprovado.

Modalidade: Oral

As apresentações acontecerão na manhã do dia 14 de junho e os trabalhos devem ser apresentados de acordo com o modelo disponibilizado no site do evento. As apresentações deverão ter duração de 10 minutos, podendo ser estendida por mais 5 minutos, em função dos questionamentos dos avaliadores, sendo obrigatória a presença de pelo menos um dos autores no horário e local informados pela organização do evento para que a apresentação seja iniciada pontualmente, do contrário, o trabalho será invalidado.

 

Confira:

LISTA DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS – POSTER

LISTA DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS – ORAL