Como reportar erro no Suap?
Você sabia que caso algum erro quanto às funcionalidades do Suap seja identificado, ele poderá ser relatado à equipe de desenvolvimento através da opção de “Reportar erro no sistema”?
Como reportar erro no Suap?
Para reportar um erro que foi identificado no uso do Suap, basta seguir a ordem de passos abaixo:
- Na página onde foi identificado o erro, role até o rodapé.
- Na parte inferior direita da tela, acesse o botão “Reportar erro do sistema”.
- Na página de reportar o erro, esteja atento ao passo a passo das instruções, faça a confirmação de ciência e clique em “Continuar”.
- Na “Descrição do erro” a URL já está preenchida automaticamente. Descreva a operação que estava sendo efetuada antes de ocorrer o erro e, primordialmente, informe a mensagem de erro apresentada pelo sistema.
- Lembre-se de não adicionar informações pessoais, visto que o erro poderá ser visualizado por qualquer usuário do Suap.
- Você será notificado através da parte superior da tela que o erro foi adicionado com sucesso.
- Também será possível adicionar interações ou anexos, após a criação do erro.
E pronto! O erro foi reportado com sucesso.
Você sabia?
- A equipe de desenvolvimento pode solicitar maiores informações acerca do erro que foi reportado, portanto é muito importante que os questionamentos sejam respondidos para que haja celeridade no atendimento.
- Quando for solicitado o feedback para a correção do erro, a situação será alterada para “Aguardando feedback”. Caso em sete dias esse feedback não for enviado, o erro será automaticamente cancelado pelo sistema.
- Quando o Suap é atualizado com a correção do erro, o mesmo é resolvido automaticamente após essa atualização.
Publicada em 9 de Dezembro de 2024 às 11:28 (há 4 meses, 2 semanas)
Atualizada em 14 de Fevereiro de 2025 às 10:25 (há 2 meses, 1 semana)