Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prestação de contas

Retificação no Edital de Auxílio Digital viabiliza prestação de contas por e-mail

Contemplados com o Auxílio para compra de material eletrônico devem enviar a nota ou cupom fiscal para o e-mail auxiliodigital.sga@ifrn.edu.br, até 30 dias, após o recebimento do benefício

Publicada em 22/10/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunos devem encaminhar nota ou cupom fiscal para o e-mail auxiliodigital.sga@ifrn.edu.br

A Direção Geral do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou hoje (22/10) a terceira retificação do Edital  nº 11/2020 - DG/SGA/RE/IFRN, em que  encaminha:

9.2 - Os(as) estudantes atendidos(as) pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão encaminhar, via e-mail auxiliodigital.sga@ifrn.edu.br, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento. Além disso, no corpo do e-mail deverá conter nome completo e matrícula do aluno. 

A mudança se deu por dificuldades na implementação do SUAP como meio de prestação de contas, sendo o e-mail ferramenta mais viável no momento. Destacamos que o prazo de 30 dias para envio do comprovante após o recebimento do auxílio foi mantido.

 Para a verificação, acesse:

EDITAL Nº 11/2020 - DG/SGA/RE/IFRN

EDITAL Nº 15/2020 - DG/SGA/RE/IFRN  (Terceira retificação do Edital nº 11/2020)