Prestação de contas
Retificação no Edital de Auxílio Digital viabiliza prestação de contas por e-mail
Contemplados com o Auxílio para compra de material eletrônico devem enviar a nota ou cupom fiscal para o e-mail auxiliodigital.sga@ifrn.edu.br, até 30 dias, após o recebimento do benefício
Publicada em 22/10/2020 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:43

A Direção Geral do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou hoje (22/10) a terceira retificação do Edital nº 11/2020 - DG/SGA/RE/IFRN, em que encaminha:
9.2 - Os(as) estudantes atendidos(as) pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão encaminhar, via e-mail auxiliodigital.sga@ifrn.edu.br, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento. Além disso, no corpo do e-mail deverá conter nome completo e matrícula do aluno.
A mudança se deu por dificuldades na implementação do SUAP como meio de prestação de contas, sendo o e-mail ferramenta mais viável no momento. Destacamos que o prazo de 30 dias para envio do comprovante após o recebimento do auxílio foi mantido.
Para a verificação, acesse:
EDITAL Nº 11/2020 - DG/SGA/RE/IFRN
EDITAL Nº 15/2020 - DG/SGA/RE/IFRN (Terceira retificação do Edital nº 11/2020)