Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO DE MÚSICA

Divulgado edital para Curso básico de teoria e instrumento musical

O curso será ofertado em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Publicada em 12/03/2020 Atualizada há 1 ano, 1 mês

As inscrições se encerram no domingo, 15

O Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou nesta quinta (12) a abertura do Edital 6/2020 de seleção simplificada para o preenchimento de vagas no Curso básico de teoria e instrumento musical. O curso será ofertado pelo IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Fundação Cultural Dona Militana.

O curso será ofertado na modalidade presencial, com duração de 30 horas e frequência de 1 encontro semanal, é gratuito e não possui taxa de inscrição. O requisito para concorrer a uma das vagas é ser aluno ou servidor do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, ou residir no Município de São Gonçalo do Amarante/RN.

Inscrições e entrevistas

As inscrições serão efetuadas no período de 12 a 15 de março de 2020, através do formulário eletrônico disponível AQUI.

Turma de instrumentos - Vagas por horário

InstrumentoTurnoVagas
Cantomanhã
tarde
5
5
Clarinetemanhã
tarde
4
4
Percussão e bateria
manhã
tarde
6
6
Violãomanhã
tarde
5
5

 

O preenchimento das vagas será realizado por meio de entrevista com os professores de música do IFRN, professores integrantes do Setorial de Música da Fundação Cultural Dona Militana, e/ou professores designados pelo mesmo setorial. As entrevistas ocorrerão no dia 17/03 (canto e violão) e 19/03 (clarinete - percussão e bateria).

A lista de inscritos contemplados será divulgada no dia 20 de março no site do IFRN (https://portal.ifrn.edu.br/campus/saogoncalo).

Matrículas

As matrículas serão realizadas entre os dias 23 e 24 de março, na Secretaria Acadêmica do Campus. Os contemplados deverão apresentar os documentos exigidos no edital.

O início das aulas está previsto para o dia 26 de março.


Para detalhes de turmas e horários, acesse:

Edital 6/2020-DG/SGA/RE/IFRN - seleção simplificada para o preenchimento de vagas no Curso básico de teoria e instrumento musical

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas