Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus seleciona professores para o Programa Mulheres Mil
SELEÇÃO INTERNA E EXTERNA

Campus seleciona professores para o Programa Mulheres Mil

25/06/2014 - Serão preenchidas 22 vagas para o curso de Artesão de Cerâmica

Campus seleciona professores para o Programa Mulheres Mil

Campus São Gonçalo do Amarante publicou nesta quarta (25) Edital para contratação de professores, de forma temporária, para atuarem nas disciplinas do curso de Formação Inicial e Continuada em Artesão de Cerâmica do Programa Nacional Mulheres Mil/Pronatec.

A seleção é aberta aos servidores do Campus São Gonçalo do Amarante e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário, contido neste link e, em seguida, levar toda a documentação ao Campus São Gonçalo do Amarante (Rua Alexandre Cavalcanti, S.N., Centro), na sala da Coordenação de Extensão, no período de 25 de junho a 01 de julho de 2014, das 15h às 18h e das 19h às 21h. Somente após a realização deste processo é que a inscrição estará efetivada.

 

Mais informações: (84) 4005-4111 / (84) 3278-2502

Confira o Edital

Imprima os anexos em formato DOC.

Modelo do Plano de Ensino

Formulário de inscrição on-line 

Programa das disciplinas:

·        Artesão de Cerâmica 

Ações do documento

Página em carregamento