Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus publica edital para seleção de bolsistas do programa de Tutoria de Aprendizagem de Labortório (TAL)
Edital TAL

09/04/2018 - As inscrições seguem abertas até o dia 12 desse mês de abril com a oferta de 18 vagas

A Direção Geral do Campus São Gonçalo do Amarante faz saber aos alunos que estão abertas as inscrições para as vagas de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL), de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio. As inscrições seguem abertas até o dia 12 desse mês de abril com a oferta de 18 vagas distribuídas entre as disciplinas constantes no quadro 1 do Edital Nº 06/2018-DG/SGA/IFRN.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário online acessando o link: https://goo.gl/Vc9CY5 ou pela leitura do do QR code abaixo:

QR code TAL

O processo seletivo, na generalidade, seguirá duas etapas. A primeira, no dia 17 de abril, em que será aplicada a prova prática, e a segunda (opcional), no período de 27 a 30 de abril, que contempla a entrevista técnica e/ou aula prática.

Para inscrever-se como bolsista de TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1. Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante;

2. Não ter sido reprovado na disciplina objeto da tutoria;

3. Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC;

4. Não estar recebendo outra bolsa do IFRN;

5. Obedecer aos prazos divulgados;

6. Estar cursando no máximo uma dependência no instituto.

Edital Nº 06/2018-DG/SGA/IFRN

Tags: , , ,