Setic

Abertas inscrições para o I MasterPitch

Competição objetiva estimular o empreendedorismo dos alunos

Publicada em 11/05/2017 Atualizada há 1 ano

Dentro da programação do I Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação do Campus São Gonçalo do Amarante (Setic), será realizado o I MasterPitch, evento que reunirá equipes de alunos para apresentarem produtos ou serviços relacionados às áreas de conhecimento dos respectivos cursos.

As inscrições dos times já podem ser realizadas através de formulário eletrônico e vão até o dia 15 deste mês. Cada equipe será composta por 4 integrantes devidamente matriculados em curso técnico da mesma área no IFRN-SGA.

Inspirada no reality show MasterChef, a competição terá como segunda etapa o sorteio dos "ingredientes" em "panelas" divididas nas áreas de Informática e Redes de Computadores, Edificações e Logística.

Após a definição do tema específico será sorteado o tema geral, que terá como opções tendências de mercado como economia compartilhada, crise hídrica, mobilidade, dentre outros. A partir dos dois "ingredientes", os times deverão compor suas respectivas "receitas" para chegarem ao "prato principal".

Na quarta e última etapa será a vez de apresentar, em forma de pitch (discurso de venda), o produto ou serviço desenvolvido. Cada equipe terá 3 minutos para convencer os avaliadores em busca de obter a premiação destinada aos vencedores do MasterPitch: uma vaga na Temporada 2017 do Hotel de Projetos da Incubadora Tecnológica de Redes, Informática, Logística e Edificações (Itrile) do Campus SGA.

Acesse:

Site do I Setic