Publicação Coletiva

Coordenações do Campus SPP realizam chamada para publicação de livro

COEX e COPEIN lançam proposta de livro coletivo

Publicada em 04/03/2015 Atualizada há 1 ano

Publicação do IFRN-SPP trará relatos de experiências do Campus (imagem da internet))

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN-SPP), através das Coordenações de Extensão (COEX/SPP) e Pesquisa e Inovação (COPEIN/SPP), convida Professores e Técnicos-administrativos em Educação com experiências teóricas e práticas em ensino, pesquisa, extensão ou gestão, desenvolvidas naquela unidade do Instituto, para participarem de um livro de publicação coletiva sobre PRÁTICAS EDUCATIVAS EM MOVIMENTO.

Poderão ser submetidos, até 19 de maio, relatos de pesquisa e extensão, bem como de experiências pedagógicas em ensino e em gestão e ainda ensaios teóricos. O texto submetido deverá ser inédito e escrito sob a norma culta da gramática do português brasileiro. Resenhas e artigos de revisão bibliográfica não serão aceitos.

A inscrição do autor deverá ocorrer através deste link  e o envio do manuscrito deverá ser realizado através do e-mail artigos.spp@ifrn.edu.br até às 23h59min do dia 19/05/2015.

Os interessados devem acessar o link a seguir e buscar informações complementares.

Chamada de artigos

extensao