CONCURSO DE RECEITAS

Concurso Melhores Receitas do IFRN 1ª edição - Inscrições abertas

Publicada em 26/09/2018 Atualizada há 1 ano

Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Santa Cruz, divulga nesta quarta-feira (26/09) o Concurso Melhores Receitas do IFRN 1ª Edição. O Concurso consiste na eleição, premiação e divulgação de receitas culinárias elaboradas pelos discentes dos Campi do IFRN.

O concurso, faz parte da ação sistêmica intitulada “Alimentação Saudável, Mundo Sustentável” da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) e o Grupo de Trabalho e Estudos em Nutrição (GT Nutrição) a ser realizada no período de 15 a 19 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação.

O objetivo é promover a mobilização da comunidade escolar para a temática da sustentabilidade, selecionando uma receita saudável que utilize alimentos regionais, proposta pelos alunos, para ser implantada na merenda escolar.

As inscrições vão de 26/09 à 08/10 na sala da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) mediante preenchimento de fichas. O Resultado das receitas selecionadas será divulgado no dia 11/10 e o concurso será realizado às 16h10 do dia 16/10 no refeitório do campus.

O(s) Participante(s) ganhador(es) de cada Campus receberá(ão) um certificado, um troféu, uma caneca personalizada​.

ACESSE O EDITAL AQUI

FICHA DE INSCRIÇÃO