Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUÍDO

Campus abre processo seletivo para professor substituto de Matemática

Publicada em 26/07/2019 Atualizada há 12 meses

O Campus Santa Cruz abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h, do dia 31 de julho de 2019, às 20h, do dia 07 de agosto de 2019, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

 Para realizar à inscrição no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá: 

I. Ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; 

II. Satisfazer todas as condições do presente Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e 

III. Preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Confira os detalhes no edital abaixo:

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DE MATEMÁTICA

INSCRIÇÕES AQUI

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas