Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Subsequente e ProEJA: divulgado resultado de interposição de recursos

O resultado se refere à interposição de recursos sobre a produção textual escrita e ao argumento de classificação preliminar

Publicada em 27/06/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso ao Discente do IFRN (Cadis) divulga a disponibilidade para consulta do resultado dos recursos interpostos acerca do resultado preliminar, relativo à Produção Textual Escrita e ao Argumento de Classificação Preliminar, para os cursos técnicos Subsequente e ProEJA, relacionados aos Editais  11 e 12/2019 - 2019.2, respectivamente. 

O resultado dos recursos e o Argumento de Classificação de ambos os Editais, podem ser acessados na área do candidato, via Portal do Candidato. Vale ressaltar que, nessa etapa, NÃO é expressa a classificação do candidato, e o Argumento de Classificação é calculado por fórmula expressa, como consta nos respectivos Editais. 

Para interpor recurso contra o escore do Argumento de Classificação Preliminar, o candidato deverá realizar a abertura de processo administrativo direcionado à Cadis, do IFRN, no setor de protocolo do Campus para o qual prestou o exame, conforme os horários explicitados no Anexo VI dos Editais. 

O parecer do recurso estará disponível a partir de 2 de julho no e-mail cadastrado no Portal do Candidato. Nesta mesma data também será divulgado o Resultado Final dos processos seletivos.

Acesse: 

Subsequente | Edital 11/2019 - Proen/IFRN 

ProEJA | Edital 12/2019 - Proen/IFRN

Portal do Candidato


Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas