Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / SiSU divulga resultado da primeira chamada
Curso Superior

SiSU divulga resultado da primeira chamada

14/01/2013 - Matrícula para os cursos do IFRN deverão ser feitas no Câmpus Natal-Central

SiSU divulga resultado da primeira chamada

As matrículas da primeira chamada deverão ser feitas dias 18, 21 e 22 de janeiro

O SiSU - Sistema de Seleção Unificada - divulgou hoje (14) o resultado da primeira chamada do processo seletivo. Para o IFRN, foram aprovados, no total, 200 alunos para os cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comércio Exterior; Construção de Edifícios; Gestão Ambiental e Gestão Pública. Tanto as listas de todos os aprovados quanto o resultado individual de cada candidato podem ser conferidos no site do SiSU.

Os aprovados para os cursos do IFRN deverão realizar a matrícula nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, nas diretorias acadêmicas dos cursos, que ficam localizadas no Câmpus Natal Central (Avenida Senador Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Malll), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior e Gestão Pública pertencem à Diretoria Acadêmica de Gestão e Informática. Gestão Ambiental à Diretoria de Recursos Naturais e Construção de Edifícios à Diretoria Acadêmica de Construção Civil.

No momento da matrícula, os aprovados para uma das vagas reservadas aos candidatos com renda familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo por pessoa deverão apresentar a documentação comprobatória da renda declarada. Todos os documentos necessários estão descritos neste link. A efetivação da matrícula desses candidatos depende da entrega dos documentos exigidos e do resultado da avaliação sócio-econômica que será divulgada neste site após o período de matrículas.

O SiSU divulgará o resultado da segunda chamada dia 28 de janeiro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

Confira ainda:

Página do SiSU - IFRN

Site do SiSU

Resultados 1ª chamada

Documentação necessária para comprovação de renda (para os que declararam renda familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo por pessoa)

Ações do documento

Página em carregamento