Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIDORES

Seminário de transição do CPPD acontece hoje no Campus Natal-Central

Evento terá início às 9h, na Diretoria de Tecnologia da Informação (DIATINF)

Publicada em 14/08/2014 Atualizada há 1 ano

Os oito servidores que compõem a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFRN, participarão hoje (14) e amanhã (15), do Seminário de Transição, na DIATINF, no Campus Natal-Central. Entre os principais temas abordados durante os dois dias da reunião estão: Apreciação do regimento atual e possíveis alterações; Trâmite e instrução dos processos; Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC); Nova progressão funcional lei. 12.772/12 e Planejamento de ações da nova diretoria.

A CPPD é o órgão de assessoramento à Reitoria para assuntos de formulação e acompanhamento da política de pessoal voltada aos professores do Instituto, visando não só ao aperfeiçoamento e atualização deles como também à aplicação do Plano de Carreira e Cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os servidores que passarão a integrar a Comissão foram eleitos com 450 votos (aproximadamente 35% do número de professores do IFRN), no primeiro pleito totalmente eletrônico do IFRN realizado através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas