Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Publicados editais de reingresso e transferência facultativa do IFRN
Ensino

Publicados editais de reingresso e transferência facultativa do IFRN

11/10/2013 - As inscrições iniciam no dia 30 de outubro

Publicados editais de reingresso e transferência facultativa do IFRN

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou nesta sexta-feira (11), os editais de Reingresso e de Transferência Facultativa para o período 2013.2. As inscrições ocorrem entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) de Edital nº. 26/2013 é voltado para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN.

Já os interessados em participar do Processo Seletivo para Reingresso, referente ao Edital nº. 27/2013, também com ingresso previsto no segundo semestre letivo de 2013, é voltado para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN. Outras informações referentes aos dois editais podem ser consultadas logo abaixo:

Página do Edital de Transferência Facultativa (ou Voluntária) 2013.2 

Página do Edital de Reingresso 2013.2

Ações do documento

Página em carregamento