PPGEP

Programa de Pós-Graduação promove aula inaugural com palestra sobre educação

Evento acontece no dia 15 de abril, no auditório do Campus Natal-Central

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) promove, no dia 15 de abril, uma palestra voltada para o tema “O Direito à Educação da Classe Trabalhadora em tempos de Regressão Social”. O evento faz parte da aula inaugural do Programa e será proferido pela professora Acácia Kuenzer. O encontro, que iniciará o semestre letivo 2019.1, será aberto às comunidades interna e externa e acontecerá no auditório do Campus Natal-Central, às 19h.

A palestrante

Acácia Kuenzer possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora da Universidade Feevale, exercendo suas atividades no Programa de Doutorado em Diversidade e Inclusão Social, além de experiência na área de Educação, com ênfase em Educação e Trabalho. Ela atua principalmente nos seguintes temas: educação e trabalho, educação profissional, educação tecnológica, formação de professores, ensino médio integrado e formação inicial e continuada de magistrados e servidores que apoiam a prática jurisdicional.

servidores