Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Programa de Pós-Graduação do IFRN promove palestras
PPGEP

Programa de Pós-Graduação do IFRN promove palestras

19/05/2017 - Realizados no Campus Natal Central, encontros são abertos ao público

Programa de Pós-Graduação do IFRN promove palestras

Palestras acontecem no Campus Natal-Central

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (PPGEP-IFRN) realiza, em 21 e 28 de junho, duas palestras no miniauditório do Campus Natal Central (Cnat). Voltadas aos estudantes dos cursos ofertados pelo Instituto, as palestras são abertas ao público.

Programação

Em 21 de junho, com o tema “A profissão docente no Brasil hoje: desafios para as instituições formadoras”, entre as 14h30 e às 17h30, a palestra será proferida pela conferencista Dalila Andrade Oliveira, da Universidade Federal de Minas Gerais.

Já no dia 28, a palestra fica por conta do professor Giovanni Alves. Giovanni, que é da Universidade Estadual Paulista (Unesp), traz o tema “Reflexões sobre a atual crise do capitalismo”.

Em ambas os casos, as palestras serão seguidas de debate.

Para saber mais

Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional