CNPq

Pró-Reitoria de Pesquisa do IFRN abre inscrições para projetos de pesquisa

Estão sendo oferecidas bolsas em três editais de iniciação científica

Publicada em 05/06/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN divulgou nesta quarta-feira (5), a abertura das inscrições para os programas de bolsas de pesquisa do CNPq. Estão sendo oferecidos vagas para o Edital 03/2013 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq), Edital 04/2013 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) e o Edital 05/2013 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Ações Afirmativas – (PIBIC-AF/CNPq). Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de julho, através do Formulário eletrônico disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação; não ter vínculo empregatício e dedicar-se integralmente às atividades do seu curso; ser selecionado(a) e indicado(a) pelo(a) orientador(a); estar recebendo apenas esta modalidade de bolsa e ter Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou acima da média da Instituição. O valor da mensalidade da bolsa de pesquisa será de R$ 400.

De acordo com os editais, a  avaliação dos projetos será realizado entre os dias 10 e 22 de julho, e o resultado final deve ser publicado no dia 25 de julho. A quantidade de vagas de projeto a serem selecionados, será devido pelo CNPq.

Confira as informações referente a cada edital, acessando os link abaixo:

Edital 03/2013 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq)

Edital 04/2013 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq)

Edital 05/2013 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Ações Afirmativas – (PIBIC-AF/CNPq)

Formulário de Inscrição

Página dos Editais de Pesquisa e Inovação