Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proex

Pró-Reitoria de Extensão lança edital para cadastro de projetos em fluxo contínuo

Podem ser registradas propostas até 18 de dezembro de 2017, para execução em 2018

Publicada em 23/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (Proex) lançou hoje (23) o Edital 1/2017, que determina as normas para registro de projetos de extensão no Suap. As propostas devem ser cadastradas no sistema a partir da data de publicação do edital até o dia 18 de dezembro de 2017.

Os campi devem avaliar o projeto em até 5 dias após a submissão. O prazo de execução das propostas é de no mínimo de 4 e no máximo de 12 meses, contados a partir da data de aceitação da proposta pelo campus, com prazo máximo de execução até 30 de abril de 2018.

As propostas devem partir de demanda externa, ou de iniciativa do IFRN, devendo constituir ações que se articulem com políticas públicas. O objetivo é oportunizar o acesso e a melhoria do ensino público, da educação profissional e da inclusão social no entorno do campus. O público-alvo prioritário é a comunidade externa ao IFRN, uma vez que os projetos devem promover o desenvolvimento de ações de caráter social, ambiental, cultural e político, científico e desportivo. 

Os projetos devem se identificar com 8 áreas temáticas: comunicação; cultura e arte; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente e recursos naturais; saúde; tecnologia e produção; além de trabalho.

Acesse:

Edital 1/2017 | Proex | Cadastro de Projetos em Fluxo Contínuo

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas