Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Efeito +

Oficina e fórum em Educação para Cidadania Global acontecerá neste sábado (29)

Inscrições devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico, no portal da AFS

Publicada em 26/06/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas pelo site da AFS

Neste sábado, 29, será realizada a Oficina e Fórum em Educação para a Cidadania Global, Efeito+, das 8h30 às 18h no Auditório Central do Campus Natal - Central, do IFRN. O evento é promovido pela AFS, organização não-governamental de programas interculturais. Os interessados devem preencher formulário de inscrições AQUI.

O objetivo é reunir aproximadamente 100 estudantes, de 15 a 17 anos, incluindo intercambistas e alunos do Instituto Federal, para discutir o que significa ser cidadão global, visando alcançar as 17 propostas de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). No total, serão 100 estudantes, sendo 37 intercambistas e 64 alunos do Instituto Federal.  

A programação abrange palestras interativas na parte da manhã, e atividades práticas que incentivem os estudantes a refletir sobre as temáticas abordadas para expandir perspectivas da cidadania global. O idioma oficial do evento será o inglês.  

Para mais informações, acesse o banner e as redes sociais do evento abaixo, ou entre em contato com a Assessoria de Extensão e Relações Internacionais do IFRN, Aseri, pelo número: 84 4005-4112. 

Inscrições

Cartaz - divulgação Efeito +

Redes sociais AFS: Instagram Facebook




 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas