Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SUBSEQUENTE, PROEJA E INTEGRADO

Nova relação de habilitados para correção das provas discursivas já está disponível

Listas disponibilizadas ontem (12) foram substituídas após problemas constatados no sistema de geração de resultados

Publicada em 13/03/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na noite de hoje (13) o resultado das provas objetivas dos processos seletivos para os cursos técnicos subsequentes, ProEJA e integrados (vagas complementares). As seleções são regidas pelos editais 29, 30 e 31/2014, respectivamente. As listas que foram disponibilizadas ontem foram retificadas após constatação de problemas no sistema de geração de resultados.

Os nomes dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida estão divididos em cinco listas. A lista geral diz respeito aos candidatos que conseguiram os melhores desempenhos com relação às questões objetivas, classificando-se através de concorrência geral. As listas 1 a 4 se referem aos candidatos exclusivamente de escolas públicas, classificados a partir da reserva de vagas estabelecida pela Lei de Cotas.

Todos os estudantes que realizaram a prova podem verificar o desempenho individual no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). O resultado da prova discursiva será divulgado no dia 24 de março, enquanto o resultado final em 8 de abril de 2015.

Acesse as listas de candidatos habilitados à correção da prova discursiva:

Técnico Subsequente - Edital 29/2014

Técnico Integrado ProEJA - Edital 30/2014

Técnico Integrado (vagas complementares) - Edital 31/2014

Página do candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas