Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus Apodi

Modificado cronograma de processo seletivo para professor substituto

Comissão divulgou também as datas dos sorteios dos temas para prova de desempenho

Publicada em 29/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão responsável pelo processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto para o Câmpus Apodi, Edital 49/2012, divulgou hoje a Nota Informativa 01/2012 e as datas e horários dos sorteios de temas para a prova de desempenho. 

A Nota Informativa trata de retificação no Anexo II do Edital, a qual modificou o cronograma do processo seletivo. O sorteio dos temas para a prova desempenho, que aconteceria dia  três de dezembro, será realizado dia quatro de dezembro. Já a prova de desempenho passou do dia quatro para cinco de dezembro. O resultado final do processo seletivo, que seria divulgado dia 20, será publicado dia 14 de dezembro, neste portal.

O sorteio dos temas vai ser realizado na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus Apodi, que fica localizado ao Sítio Lagoa do Clementino, 999, Km 2, RN-233 – Apodi/RN. 

O processo seletivo simplificado é para professor substituto das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Para mais informações, ligue 84  4005-0765.

Acesse:

Nota Informativa 01/2012

Datas e horários do sorteio de temas para prova de desempenho

Página do processo seletivo