Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TAXA DE ISENÇÃO

Publicada a lista de isentos da taxa de inscrição do ProITEC

Podem participar do Programa alunos que tenham feito do 1º ao 9º do ensino fundamental em escolas da rede pública.

Publicada em 01/04/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (01), a lista de alunos isentos da taxa de inscrição do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC 2015. Para ter direito a isenção, os estudantes deveriam ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e serem membros de família de baixa renda. A solicitação foi realizada entre os dias 19 e 25 de março, no Setor de Serviço Social do campus para o qual se candidatou. 

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 6 de abril de 2015, via internet (http://ingresso.ifrn.edu.br). A taxa é de R$ 20 e poderá ser paga em qualquer agência bancária até o dia 7 de abril de 2015. O aluno que não tenha acesso à INTERNET poderá fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.

O ProITEC é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, que tem o objetivo de aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.  

Relação de alunos isentos da taxa de inscrição 

Edital Nº 10/2015 - PROEN/IFRN

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas