Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Licenciaturas do IFRN recebem estrelas no Guia do Estudante

Licenciaturas do IFRN recebem estrelas no Guia do Estudante

03/12/2018 - Cursos foram avaliados como bons ou muitos bons

Licenciaturas do IFRN recebem estrelas no Guia do Estudante

Licenciatura em Química foi avaliada em quatro campi

O Guia do Estudante, da Editora Abril, divulgou, na sexta-feira (30), os dados da sua última avaliação para cursos superiores do Brasil. Na edição 2018 da publicação, o IFRN teve 14 cursos de Licenciatura estrelados. A análise do Guia é baseada em uma pesquisa realizada com professores e coordenadores de curso, atribuindo estrelas às ofertas. São observados pontos como corpo docente, produção científica, internacionalização, projeto didático-pedagógico e instalações físicas de cada curso. Os 14 cursos do IFRN são oferecidos em 10 campi (veja lista abaixo) e foram avaliados com três estrelas (bons) e quatro estrelas (muito bons). O “Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019", já está a venda das bancas.

Confira o desempenho dos cursos avaliados:

Campus Licenciatura Avaliação
Apodi Química  3