Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus Natal-Central

Lançado edital para seleção de professores do Pronatec

Inscrições vão de 09 a 15 de outubro. Podem concorrer às vagas servidores do CNAT e comunidade externa

Publicada em 10/10/2012 Atualizada há 1 ano

O campus Natal Central do IFRN lançou na tarde da segunda-feira, oito de outubro, o Edital Nº 09/2012 – DG/CNAT, referente à seleção simplificada de professores temporários para atuarem nos cursos do Pronatec

São 48 vagas, para o turno noturno, distribuídas nas mais diversas áreas, como Informática, Letras, Psicologia, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Matemática, Biblioteconomia e Engenharia Elétrica.

Podem participar servidores do Campus Natal Central – ativos, professores substitutos/temporários ou aposentados – e candidatos externos, não servidores do IFRN. O formulário de inscrição e o modelo de curriculum vitae estão anexos ao edital.

O interessados podem se inscrever no período de 09 a 15 de outubro, na Secretaria do Gabinete da Direção do Campus Natal Central, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Constituído de etapa única, uma avaliação curricular de acordo com os critérios discriminados no edital, o processo seletivo terá seu resultado divulgado no dia 18 de outubro de 2012, na página do Campus Natal Central.

Confira o Edital Nº 09/2012 – DG/CNAT.