Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Intercampi 2018: abertura dos jogos reúne servidores no Campus Natal Central
JICS

Intercampi 2018: abertura dos jogos reúne servidores no Campus Natal Central

18/07/2018 - Evento segue até 22 de julho

Intercampi 2018: abertura dos jogos reúne servidores no Campus Natal Central

Cerca de 650 servidores estão em Natal para a disputa

Aconteceu nesta terça-feira, dia 17 de julho, a abertura dos Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN (JICS) edição 2018. O evento teve início às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Campus Natal Central e contou com a presença de gestores, docentes e técnicos administrativos, a maioria deles inscritos como atletas da disputa. Os JICS 2018 ocorrerão no período de 17 a 22 julho. Iniciativa da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass), setor da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN, os JICS têm como principal objetivo utilizar a prática esportiva para promover a integração dos servidores dos 21 campi e da Reitoria do Instituto.

Edição 2018

Este ano cerca de 650 servidores estarão em Natal nos cinco dias da competição, para a disputa de dez modalidades, entre elas algumas novidades; Jogos Eletrônicos e Queimada Masculina. Na cerimônia de abertura, Bruno Martins, servidor do Campus Pau dos Ferros, carregou a tocha olímpica. Bruno participou de todas as edições dos Jogos Intercampi e é recordista no atletismo, com mais de 20 medalhas. A apresentação artística desta edição contou com dois momentos: Yasmin Ferreira, do curso de controle Ambiental fez um solo de dança contemporânea. Depois, acompanhada das colegas Vitória Daniele e Kailane Nascimento, elas realizaram mais uma demonstração dessa arte.


Mais informações

Para consultar regulamentos, tabelas, resultados e demais informações, basta acessar o site do JICS.

Ações do documento

Página em carregamento