Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS CANGUARETAMA

Inscrições para vagas remanescentes terminam hoje

São 13 vagas para o curso Subsequente em Eventos

Publicada em 31/10/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para as vagas remanescentes aos editais Nº 14 e 26/2014 do curso Subsequente em Eventos do Campus Canguaretama terminam nesta sexta-feira (31). Ao todo são 13 oportunidades para o período vespertino.

A inscrição do candidato é realizada exclusivamente via INTERNET, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no período de 23 de outubro, a partir das 14h, a 31 de outubro de 2014, até 23h59, horário local. O candidato que não tenha acesso a INTERNET poderá fazer a sua inscrição, em qualquer um dos campus do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.
 
Os candidatos inscritos devem comparecer a uma reunião no dia 03 de novembro, às 14h, no Campus Canguaretama. Durante a reunião, será realizado um sorteio com os candidatos aptos e presentes (ou seus representantes legais) para a realização da matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas.
 
Na reunião, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: 
 
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). 
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

Acesse:

Edital 27/2014 - PROEN/IFRN
Página do Técnico Subsequente 2014.2

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas