Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Inscrições para os Jogos Intercampus de Servidores começam segunda (20)

As partidas ocorrerão nas unidades de Santa Cruz, Natal-Zona Norte, Mossoró e Currais Novos.

Publicada em 17/05/2013 Atualizada há 1 ano

Começam nesta segunda-feira (20), as inscrições para os Jogos Intercampus Servidores 2013 do IFRN. As competições serão realizadas em julho, nas unidades de Santa Cruz, Natal-Zona Norte, Mossoró e Currais Novos. O evento tem como objetivo reunir os servidores efetivos, temporários e substitutos, através da prática esportiva e da integração dos funcionários. Os interessados em participar do evento, devem procurar um dos representantes do evento, espalhados entre os 16 câmpus e a Reitoria. Dentre as modalidades está o Voleibol misto, Basquetebol misto e Futsal masculino.

Na primeira fase dos Jogos, os participantes de cada unidade serão divididos por pólos de competição. Entre os dias 6 e 7 de julho, o Campus Santa Cruz vai sediar as partida dos atletas de seu município, além dos Câmpus de Currais Novos, Caicó e Nova Cruz. Entre os dias 13 e 14 de julho, o segundo pólo de competições vai ocorrer na unidade Natal – Zona Norte, com a presença de servidores da unidade Natal- Central, Zona Norte, Cidade alta, Educação a distancia, Reitoria, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e João Câmara.

O Campus Mossoró vai ficar responsável pelo terceiro pólo de competições dos Jogos Intercampus do IFRN. A unidade vai receber entre os dias 20 e 21 de julho, as partidas envolvendo os servidores de Pau dos Ferros, Ipanguaçu, Apodi e Mossoró.

Os servidores vencedores da etapa regional, vão competir na fase final prevista para ocorrer no Campus Currais Novos. As disputas de todas as modalidades, vai ocorrer entre os dias 27 e 28 de julho. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 4005.0795

Baixe a Ficha de Inscrição 

Cronograma das Partidas

Confira os representantes por Câmpus

NC

Marcelo Dantas de Medeiros

SC

Sergio Luiz Bezerra Trindade

CA

Marcos Batista de Souza

CN

Augusto Ribeiro Dantas

SGA

Mariano José da Silva Filho

ZN

Moyses de Souza Filho

CAL

John Gessen Xavier Freitas

EAD

Fabiano Faustino de Oliveira

JC

Vitoriano Luis de Oliveira

CNAT

Ivana Lucia da Silva

PAR

Alison Pereira Batista

AP

Yuri Pontes Henrique

MC

Thiago Lima de Oliveira

IP

Isac Dantas Diniz

MO

João Marcos  Ribeiro Martins

PF

Marcia Marillac C. Oliveira

RE

Fernando Henrique da Silva

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas