Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO EAD

Inscrições para especialização em Língua Portuguesa e Matemática serão encerradas hoje

Taxa de inscrição é de R$40 e pode ser paga até amanhã (16)

Publicada em 15/09/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para a pós-graduação EaD em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar serão encerradas hoje (15), às 23h59, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). A taxa de inscrição é R$40 e deve ser paga até 16 de setembro. As 30 vagas ofertadas são para o polo de apoio presencial Natal - Campus EaD. 

Para se inscrever, o candidato deve enviar eletronicamente o formulário de inscrição e a seguinte documentação digitalizada:

- cadastro de pessoa física (CPF);
- diploma ou certidão de conclusão de curso superior de graduação;
- histórico acadêmico de curso superior de graduação, em que conste o índice de rendimento acadêmico (I.R.A.) ou o coeficiente de rendimento (C.R.); caso o histórico acadêmico não apresente o I.R.A. ou o C.R., anexar, adicionalmente, declaração da instituição de ensino superior (IES) com o cálculo do I.R.A. ou C.R.; e
- currículo acadêmico juntamente com os documentos comprobatórios para análise de currículo, conforme quadro do item 23;

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, por análise de currículo acadêmico e de histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o índice de rendimento acadêmico (I.R.A.) ou o Coeficiente de Rendimento (C.R.). 

Acesse:

Edital N° 20/2014 - Proen/IFRN
Página do processo seletivo

 

A especialização

O Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar tem como objetivo geral especializar professores para planejar e executar projetos transdisciplinares, nas Áreas de Língua Portuguesa e Matemática, com transversalidade em Ética e Cidadania, utilizando, de forma crítica, as novas tecnologias da informação e comunicação – NTIC. Confira:

Perfil Profissional
Recursos Didáticos e Infraestrutura
Requisitos e Formas de acesso
Estrutura curricular
Projeto Político Pedagógico

 

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas