Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Técnico Subsequente

Inscrições para cursos do Profuncionário começam no dia 15

As vagas são direcionadas a servidores de escolas públicas

Publicada em 14/01/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na noite desta terça-feira (13) o Edital 4/2015, voltado a seleção de alunos para cursos técnicos subsequentes a distância oferecidos pelo Programa Profuncionário. Podem se inscrever no processo seletivo servidores de escolas públicas que tenham feito o ensino médio, ou curso equivalente, e que exerçam, na escola pública a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 de janeiro de 2015, a partir das 14h, a 26 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas de forma online pelo site http://ingresso.ifrn.edu.br. A seleção sse baseará na classificação dos candidatos, que farão uma prova objetiva de Português e de Matemática. As provas serão aplicadas no dia 22 de fevereiro de 2015, das 13h às 17h.

São ofertadas vagas para os campi de Apodi; Caicó; Currais Novos; EaD; João Câmara; Mossoró; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros; Santa Cruz; São Gonçalo e Polo UAB de Lajes, podendo ser de Secretaria, Alimentação e Infraestrutura Escolar.

Acesse:

Página do processo seletivo

Link para realização e acompanhamento da inscrição

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas