Campus João Câmara

II Encontro de Linguagens será realizado nos dias 16 e 17 de março

Evento é gratuito e aberto à toda comunidade

Publicada em 08/03/2017 Atualizada há 1 ano

Os professores da área de Linguagem e Humanas do Campus João Câmara promovem, nos dias 16 e 17 de março de 2017, a segunda edição do Encontro de Linguagens do Campus João Câmara, intitulado "Linguagens em Alta em Baixa Verde".

O evento tem como objetivo dar visibilidade aos trabalhos produzidos por professores e alunos em atividades de sala de aula que envolvam a utilização de linguagens diversas: literatura, música, teatro, entre outros. Portanto, a mostra contará com uma programação recheada de atividades protagonizadas pelos alunos nos turnos matutino e vespertino.

Entre elas, haverá a apresentação de peças teatrais, declamação de poemas, exibição de videoclipes, exposição fotográfica e literária, salas temáticas para visitação, entre outros. O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade e a programação completa será divulgada em breve.

extensao