Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

IFRN recebe Caçadores de Bons Exemplos nesta segunda-feira (5)

Projeto já percorreu mais de 1 milhão de quilômetros Brasil afora, catalogando mais de 1.700 projetos

Publicada em 02/08/2019 Atualizada há 1 ano

Evento acontecerá às 14h no auditório do Campus Natal-Central do IFRN

Nesta segunda-feira (5), o IFRN recebe, às 14h, no auditório do Campus Natal-Central, os Caçadores de Bons Exemplos. A equipe, composta pelo casal Iara e Eduardo Xavier, entra em cena, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe) do IFRN, para divulgar bons exemplos através de histórias, objetivando promover conexões e inspiração entre pessoas que façam a diferença em suas comunidades. 

A ação é fruto de projeto idealizado pelo casal desde 2011. Sem patrocínio ou vínculos religiosos e políticos, o casal percorre o país com o objetivo de dar voz a pessoas que geram impacto positivo no mundo. "Buscamos fazer isso profissionalmente trabalhando para inspirar e conectar pessoas do mundo inteiro por meio de soluções, juntando realizadores e apoiadores; replicando suas boas ideias", explicam no portal da ação.

Com oito anos de estrada, eles já colecionam mais de 1 milhão de quilômetros percorridos e 1.700 projetos sociais por todos os estados brasileiros. Além disso, o resultado da iniciativa vem disponibilizando um banco de dados com material para palestras, livros, plataforma virtual e aplicativos, alimentados pelas histórias e vivências da equipe durante suas viagens. Nesse cenário, e dando continuidade a tal trajetória, os realizadores do projeto convidam toda comunidade escolar a prestigiar o resultado da ação, através da palestra que será realizada no Instituto.

Acesse:

Palestra Caçadores de Bons Exemplos no IFRN - Cartaz divulgação

Projeto caçadores de bons exemplos - portal da ação

Matéria sobre a trajetória do projeto


Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas