Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

sema 2019

IFRN promove mostra de filmes durante Semana do Meio Ambiente

Ação é coordenada por estudantes e servidores do Campus Natal-Cidade Alta; programação se encerra neste domingo, 9

Publicada em 07/06/2019 Atualizada há 1 ano

A entrada dos alunos e servidores do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN no Parque será gratuita até o último dia de evento

A Cinemateca Potiguar do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN está participando da Semana do Meio Ambiente, que acontece no Parque das Dunas até este domingo, 9. Para as crianças, são apresentados mini documentários do Território do Brincar e os potiguares 'Lugar de Lixo é no Lixo' (Lula Borges) e 'Contramão' (Tarcísio Marra Júnior). Já para jovens e adultos, são exibidos filmes Potiguares como Abraço de Maré (Vitor Ciríaco) e Mato das Mangabeiras (Lisabete Coradini e Angela Pavan), além de obras nacionais sobre o poder da natureza e meios de transporte nas grandes cidades. Os filmes são exibidos de acordo com o público alvo que se junta ao espaço, das 10h às 17h. 

A Programação será encerrada neste domingo, 9, com um bate papo às 15h, unindo audiovisual e meio ambiente com a coordenadora da Cinemateca, Mary Land Brito, e Zélia Brito, chefe da reserva do Atol das Rocas. A conversa abordará a temática: ''A natureza que há em mim - como o ser humano é influenciado e influencia o meio ambiente?"

Com a parceria entre o Parque das Dunas e a Cinemateca Potiguar, a entrada dos alunos e servidores do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN no Parque será gratuita até o último dia de evento. Para ter acesso, os alunos deverão levar comprovante de matrícula ativa e apresentar o documento na bilheteria; os servidores deverão portar algum documento comprobatório. 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas