câmpus macau

IFRN promove debate com candidatos à Prefeitura de Macau

Evento será hoje (2), às 19h30min, no auditório do Câmpus

Publicada em 02/10/2012 Atualizada há 12 meses

O Câmpus Macau do IFRN realizará hoje (2), às 19h30min, no auditório do Câmpus, debate com os candidatos à Prefeitura da cidade. O evento é aberto a participação dos alunos, servidores e da comunidade externa.

De acordo com as regras do debate, não será permitido qualquer tipo de manifestação política com cartazes, santinhos, faixas, banners, sendo facultado ao candidato o direito à distribuição de cópias do Plano de Governo no começo ou ao final do evento.

O debate será dividido em 4 blocos. No primeiro, cada candidato terá 5 minutos de fala para apresentação da sua Proposta de Governo para o município de Macau.

No segundo bloco, os candidatos responderão a perguntas elaboradas pela plateia e encaminhadas a organização durante o primeiro bloco. As perguntas aos candidatos devem ser relacionadas com temas pertinentes a cidade como: educação, saúde, habitação, esporte, cultura, lazer, segurança, mobilidade urbana e outros temas pertinentes aos planos de governo dos candidatos.

No terceiro bloco, os candidatos farão questionamentos aos candidatos de acordo com um tema sorteado pelo mediador. O tempo será de 1 minuto para elaboração da pergunta, 2 minutos para resposta, 1 minuto para réplica e 1 minuto para tréplica.

O quarto e último bloco será das Considerações Finais, no qual cada candidato terá 3 minutos. A ordem também será determinada através de um novo sorteio.

Para mais informações, veja as regras do debate.