IFRN promove capacitação sobre Sistema de Informações do Governo Federal

Evento acontece entre os dias 13 e 15 de março, na Reitoria do IFRN

Publicada em 11/03/2019 Atualizada há 1 ano

A programação ocorre entre os dias 13 e 15 de março

Entre os dias 13 e 15 de março, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), promove Curso sobre a Utilização da Ferramenta de Atualização de Estruturas do Sistema de Informações Organizacionais (SIORG) do Governo Federal. O treinamento acontecerá na Sala de Atos da Reitoria do IFRN, das 9h às 18h, e será ministrado por servidoras do Ministério da Economia.

Durante os três dias de evento, a programação contará com diversos temas, entre eles: Compreensão do comportamento do usuário, senha-rede e das ferramentas usadas no cadastro das informações. Além disso, a Análise dos Documentos a serem inseridos – Estatuto, Regimento Geral e Regimento Interno e Aplicação das informações do manual do SIORG na base, também serão tratados no decorrer do treinamento.

Para mais informações, confira a tabela abaixo:

Data/PeríodoAtividades
13/03 - 9h às 18h- Compreensão do comportamento do usuário e senha-rede, - Compreensão das ferramentas usadas no cadastro das informações.
14/03 - 9h às 18h- Análise dos Documentos a serem inseridos Estatuto, Regimento Geral e Regimento Interno,
- Aplicação da informações do manual do SIORG na base.
15/03 - 9h às 18h- Cadastramento de Propostas de Regimento Interno e Colegiados;
- Como agir caso surjam erros na execução do documento;
- Efetivação dos Documentos,
- Geração de relatórios