Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Parnamirim

IFRN oferece 34 vagas em curso superior

Oferta é para o curso de Formação Pedagógica de docentes para a Educação Profissional

Publicada em 13/11/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições estarão abertas a partir das 14h da quinta, 14/11

A Coordenação de Acesso Discente divulgou a publicação do Edital 39/2019-PROEN/IFRN. O edital trata do curso superior de Formação Pedagógica de docentes para a Educação Profissional 2020.1 e é oferecido pelo Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Ao todo são 34 vagas, com aulas ministradas às tardes e noites de sexta-feira; as inscrições dos interessados começam nesta quinta (14), a partir das 14h, e seguem até as 17h do dia 9 de dezembro, horário local.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus ofertante do curso e a classificação para preenchimento das vagas será por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos.

O curso

Segundo seu Projeto Pedagógico, o curso superior de Formação Pedagógica de docentes para a Educação Profissional tem como objetivo possibilitar a formação pedagógica do profissional docente não licenciado, em exercício na educação profissional e tecnológica que atua na área ou nas disciplinas de sua formação inicial em nível de graduação tecnológica, bacharelado, engenharia ou equivalente, na forma da lei, considerando-se como um saber plural, constituído pela internalização de saberes da formação científica e pedagógica, saberes disciplinares, saberes curriculares e saberes experienciais.

Acesse

Edital 39/2019-PROEN/IFRN

Página das Inscrições

Projeto Pedagógico do curso

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas