Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN divulga resultado dos recursos e argumento de classificação do Exame de Seleção
EXAME DE SELEÇÃO 2019

IFRN divulga resultado dos recursos e argumento de classificação do Exame de Seleção

27/11/2018 - Informações estão disponíveis no Portal do Candidato

IFRN divulga resultado dos recursos e argumento de classificação do Exame de Seleção
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou hoje (27) o resultado dos recursos interpostos em relação à nota da produção textual escrita, conforme previsto no edital nº 29/2018, referente ao Exame de Seleção para cursos Técnicos Integrados em 2019. Além disso, foi publicado também o argumento de classificação preliminar, que expressa o cálculo da nota final do candidato a partir da média aritmética simples do Escores Padronizado das Provas (Prova I - Língua Portuguesa, Prova II - Matemática e Prova III - Produção Textual Escrita), de acordo com fórmula expressa no edital. Tais dados podem ser encontrados no Portal do Candidato. Nesta etapa ainda não é expressa a classificação do candidato. 

Interposição de recurso 
Para interpor recurso contra o escore do argumento de classificação preliminar, o candidato deverá realizar a abertura de Processo Administrativo direcionado à Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do Instituto, no setor de Protocolo do campus para o qual prestou o exame no dia 28 de novembro (amanhã), nos horários definidos no Anexo VI do edital do processo seletivo. O candidato deverá consultar o parecer do recurso, a partir do dia 04 de dezembro, em seu e-mail cadastrado no Portal do Candidato.
O Resultado Final do processo seletivo será divulgado dia 04 de dezembro.

Ações do documento

Página em carregamento