Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

IFRN divulga extrato de desempenho do ProITEC 2019

Estudantes podem conferir o seu desempenho na área do candidato

Publicada em 26/07/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou hoje (26) o extrato de desempenho do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). Os estudantes que fizeram a prova podem conferir o seu desempenho através da área do candidato, na aba resultados referente ao edital.

O aluno do Programa que realizou a prova e obteve rendimento maior que zero em cada uma das disciplinas poderá solicitar a impressão do seu Certificado de Participação no ProITEC 2019 a partir do dia 12 de agosto de 2019, no campus para o qual se inscreveu, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do edital do ProITEC 2019.

COMO INGRESSAR NOS CURSOS DO IFRN

O estudante matriculado no ProITEC 2019 que desejar se candidatar a uma das vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFRN precisam se inscrever no Exame de Seleção. O IFRN divulga o edital do processo seletivo no dia 5 de agosto. Todos os estudantes com inscrição homologada no ProITEC 2019 serão isentos do pagamento da taxa de inscrição do Exame de Seleção.

ACESSE

Área do candidato

Edital do ProITEC 2019