Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação

Estão abertas as inscrições para o X Seminário de Acesso ao Ensino Superior

O evento ocorrerá entre 12 e 15 de agosto de 2015

Publicada em 06/07/2015 Atualizada há 1 ano

O Seminário de Acesso ao Ensino Superior (SAES) 2015 chega a sua 10ª edição e segue com as inscrições abertas até o dia 27 de julho de 2015. Para realiza-las os interessados devem se inscrever através do portal SGC. A taxa de inscrição deverá ser efetuada através de deposito na conta corrente informada na página do evento

Durante toda as edições do seminário ele foi realizado por universidades publicas, essa será a primeira vez que o encontro será sediado por um Instituto Federal. O evento acontecerá no período de 12 a 15 de agosto, no Campus Natal-Central do IFRN. 

A organização do evento conta com a parceria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS). 

O SAES é um evento organizado por Universidades Federais, Estaduais e por Institutos Federais. No encontro são abordados temas que envolvem os processos seletivos e concursos públicos, assim como o reflexo dessas ações na permanência e egresso de seus estudantes. O seminário é voltado para os responsáveis institucionais pelos processos de seleção dessas IES. 

 Para maiores informações entrar em contato através do e-mail: saes2015@ifrn.edu.br.

Página oficial do SAES 2015

Inscrições 

 

 

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas