Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Ipanguaçu

Aberto edital para processo de seleção de professores substitutos

Vagas são para docentes de história e biologia.

Publicada em 28/05/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus Ipanguaçu abre inscrições para o processo seletivo de professor substituto - Edital Nº003/2015. São duas vagas, uma para professor de história e outro de biologia.As inscrições serão iniciadas amanhã (29) e seguirão até o dia 07 de junho. O candidato deverá se inscrever através do site (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br)

Para ser isento da taxa de inscrição o candidato deve esta inscrito no cadastro único para programa sociais do Governo Federal ou declarar ser membro de família baixa renda, como consta descrito no item 5.6 do Edital. O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de protocolo do Campus Ipanguaçu, requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo a sua necessidade e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas. O protocolo deve receber o requerimento até o último dia das inscrições, das 08h às 12h e das 13h às 16h. 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho e de uma Prova de Títulos. A divulgação das data, horários e locais de realização dos sorteios dos temas acontecerá no dia 12 de junho, como apresenta o cronograma do processo seletivo, localizado no Anexo II

O Processo Seletivo terá validade de dois (2) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado no dia 25 de junho de 2015 através deste portal. 

Edital Nº003/2015 - Ipanguaçu

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas