Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / EaD realiza encontro de ensino, pesquisa e extensão

EaD realiza encontro de ensino, pesquisa e extensão

24/09/2012 - O evento é direcionado a alunos bolsistas e acontece dia 28 deste mês

EaD realiza encontro de ensino, pesquisa e extensão

Banner de divulgação do I Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus EaD

Com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem atividades de ensino, pesquisa e extensão, o Câmpus de Educação à Distância do IFRN realiza, no dia 28 de setembro, o I Encontro de Pesquisa e Extensão do Câmpus EaD.

Podem participar os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC); da Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL); do Observatório da Vida do Estudante da Educação Profissional-OVEP e dos programas de extensão desenvolvidos pelo Câmpus.

As atividades acontecem das 14 às 20h do dia 28 de setembro de 2012, no Câmpus Natal-Central. Confira a programação

1. Explicação geral sobre os programas

Sala de Webconferência, 14h às 15h