Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus ead

Divulgado resultado final do Curso de Capacitação de Gestão em EaD

Início das aulas será dia 15 de outubro, às 8h, no miniauditório do Câmpus Natal-Central

Publicada em 10/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus EaD divulgou hoje (10) o resultado final do processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de EaD na modalidade a distância. O Curso atende à chamada de Capacitação 2012, do Programa de Apoio à Capacitação Continuada – PACC –, que se constitui em um conjunto de ações voltadas à qualificação dos profissionais que atuam no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Foram dispostas 50 vagas para o curso, sendo preenchida todas as vagas. Veja a lista dos inscritos.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado final poderá fazê-lo até amanhã (11). Para isso, deve solicitar, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação UAB/IFRN, no Câmpus Educação a Distância (próximo ao Auditório), localizado no Câmpus Natal-Central, preenchendo integralmente o Requerimento padrão de acordo com as instruções nele constantes, anexando a fundamentação que justifique o pedido.

O início das aulas será dia 15 de outubro, às 8h, no miniauditório do Câmpus Natal-Central e o candidato classificado que não comparecer aos momentos presenciais nos dias 15 e 16 de outubro, sem justificativa, será considerado desistente e substituído pelo seguinte da lista. A convocação para os candidatos reclassificados será realizada através de telefonema.

Confira:

Resultado Final - Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de EaD na modalidade a distância

Página do Processo Seletivo