Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Divulgado gabarito parcial da seleção para cursos técnicos integrados

A seleção é voltada para vagas complementares e é regida pelo Edital 31/2015

Publicada em 22/02/2015 Atualizada há 12 meses

Foi divulgado na noite deste domingo (22) o gabarito parcial do processo seletivo para cursos técnicos integrados do IFRN, vagas complementares para o ano letivo 2015. Na oportunidade, foi publicada também a prova aplicada. A seleção, organizada pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto, é regida pelo edital 31/2014 e oferta 280 vagas para quatro campi da Instituição: Parelhas e Lajes, em fase de conclusão de obras, Canguaretama e e Ceará-Mirim.  

Os recursos ao conteúdo ou às respostas das questões poderão ser interpostos amanhã (23), das 9h às 23h59, através do portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Após acessar a área com CPF e senha, o candidato deverá procurar na área “Minhas Inscrições” as informações relativas ao processo seletivo do qual participa. Haverá um formulário eletrônico de recurso que deverá ser preenchido com a devida justificativa e enviado de forma eletrônica. O resultado das provas objetivas será publicado no dia 11 de março. 

As provas para as vagas complementares aos cursos técnicos integrados do IFRN foram aplicadas na tarde deste domingo, das 13h às 17h, nos campi que oferecem vagas.

Acesse:

Prova técnico integrado - vagas complementares

Gabarito parcial

Página do processo seletivo

Portal do candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas