Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Pau dos Ferros

Divulgado edital para seleção de professor substituto

A vaga é para a disciplina de Apicultura

Publicada em 11/06/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 19/2014-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de professor temporário/substituto para atuação no Ensino Básico, na Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior, com carga horária de 40 horas semanais. 

Está disponibilizada 1 vaga para a disciplina "Apicultura", cujo o requisito mínimo é graduação em "Zootecnia ou Medicina Veterinária ou Agronomia ou Engenharia Agronômica, com pós-graduação lato sensu na área de Apicultura". As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, a partir das 10h do dia 12 de junho de 2014 até às 20h do dia 17 de junho de 2014, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br .

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 27/06/2014 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 02/07/2014.


Confira o EDITAL e acesse a Página de Acompanhamentodesta seleção.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas