Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

sipat 2019

Continuam abertas inscrições para IV SIPAT

Programação acontece de 10 a 14 de junho em nove campi do IFRN

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 1 ano

À direita, a aluna Leilane Nascimento recebendo o prêmio das mãos da Engenheira de Segurança do Trabalho, Lidiana Moura.

As inscrições para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) 2019, que acontece entre os dias 10 e 14 de junho em nove campi do IFRN (e posteriormente em outras três unidades), continuam abertas. O evento é uma promoção das Comissões Internas de Saúde do Servidor Público (CISSP) de cada Campus, com o objetivo de conscientizar os servidores e alunos sobre saúde e segurança no ambiente de trabalho.

O tema central escolhido para este ano é "Saúde Mental e Trabalho" e a sugestão da aluna Leilane Oliveira do Nascimento, do Campus Natal Zona Norte, foi a frase escolhida pela comunidade: "cuide da sua mente, evite um acidente". Leilane foi premiada com um Amazon Kindle (leitor digital de livros), oferecido pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) RN - Sessão Natal.

Para se inscrever basta acessar o link: http://bit.ly/sipatifrn e clicar em "quero participar das atividades". Após criar um cadastro com nome completo, e-mail e senha de acesso, o interessado será direcionado à página da programação com todas as palestras disponíveis, e poderá filtrar as opções por Campus. É possível inscrever-se em quantas atividades desejar, pois o evento é gratuito. Ao fim da Sipat, um certificado eletrônico será disponibilizado na própria plataforma Even3.

Inscrições AQUI

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas