Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

consepex

Conselho se reuniu para posse de conselheiros

Os conselheiros também discutiram a composição das Câmaras do Conselho

Publicada em 01/10/2012 Atualizada há 1 ano

Posse dos novos conselheiros e suplentes do Consepex

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) se reuniu na última sexta-feira (28), na Reitoria, para posse dos novos conselheiros eleitos pela comunidade acadêmica em junho deste ano, inclusive os pró-reitores de Ensino e Extensão, José Ribamar Oliveira e Régia Lúcia Lopes, respectivamente.

Dentre os temas tratados na reunião estão a composição das Câmaras do Conselho, as normas para concessão de medalhas de mérito educacional, o regulamento de aulas externas, os padrões de qualidade dos cursos, a aprovação da ata da reunião anterior, entre outros.

Ficou acordado no conselho a mudança de nomenclatura do Curso de Especialização em Licenciamento Ambiental on Shore, acrescentando-se o termo "Petróleo e Gás" ao nome do curso.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, integrante da administração geral da Instituição, tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmica, didático-pedagógica, científica, artístico-cultural e desportiva. O Consepex é formado pelo reitor, pró-reitores, representantes dos gestores, professores, alunos, técnicos-administrativos e técnicos-pedagógicos de câmpus e da sociedade civil.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas