Ensino superior

Comissão divulga chapas para eleições do DCE

Foi divulgada também a inscrição para diretor de câmpus

Publicada em 10/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral para as eleições dos novos membros do Diretório Central dos Estudantes

Luiz Maranhão Filho divulgou hoje (10) as listas dos inscritos para novos membros do DCE. Os escolhidos no processo eletoral deverão atuar por dois semestre letivos (2013.1 e 2013.2).

Foi publicada a lista dos componentes da Chapa UFC (União, Força e Compromisso) e da chapa Com o IFRN. A Comissão divulgou ainda o inscrito para diretor de câmpus.

As eleições para o DCE Luiz Maranhão Filho vão acontecer dia 29 de julho, de forma eletrônica, através do Suap. Somente poderão votar os estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do IFRN.

A campanha eleitoral poderá ser feita de amanhã (11) até o dia 26 de julho. A previsão para a posse dos eleitos é dia sete de agosto.

Acesse:

Página das eleições 2013 | DCE Luiz Maranhão Filho